Museu no evento de Portas Abertas com realidade virtual e realidade aumentada

Publicado Por: Museu da Unicap
07 jul 2019
Gostei.
Compartilhar

O Vestibular 2019.2 movimentou o bloco G da Universidade Católica de Pernambuco. Desde as primeiras horas da manhã, era grande o fluxo de candidatos, pais, acompanhantes e professores na Rua Almeida Cunha. Os portões foram abertos às 7h da manhã. Os feras foram acolhidos por alunos voluntários de Medicina da Unicap com abraços, cartazes e frase de incentivo. Equipes da Universidade se movimentavam para recepcionar os candidatos, dando orientações e prestando atendimento. 

 

Portas abertas – Enquanto os candidatos faziam as provas em quatro andares do bloco G, os acompanhantes foram acolhidos por professores e funcionários da Unicap que prepararam uma programação especial de acolhida e café da manhã na Biblioteca, a Jornada Portas Abertas. Além do pocket show do MPB Unicap, prestação de serviços como pilates, avaliação metabólica, jogos lúdicos e muito mais, a equipe do Museu de Arqueologia e Ciências Naturais da Unicap também estava lá para divertir e trazer informação aos acompanhantes dos estudantes com uma realidade virtual e aumentada da exposição.

O Reitor, Padre Pedro Rubens, deu palavras de boas-vindas enfatizando a identidade humanista da Unicap. “A gente aposta que o ser humano é essencialmente bom e por isso a humanidade tem jeito”. Ele também falou das superações da Universidade ao longo de mais de 75 anos de existência relacionando ao momento pelo qual os candidatos do Vestibular estavam passando nesse domingo. “Que os candidatos e candidatas possam fazer desse dia e desse momento uma experiência de vida.

 Acesse o Link Original

LOCALIZAÇÃO


CONTATO


Responsive Image
Rua Oliveira Lima, 824 - Boa Vista Recife-PE.

+55 (81) 2119-4144 / 2119-4192

museunicap@gmail.com