Fotografia Unicap

Site do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco

Siga nossas redes sociais:

Publicado Por: Niedja Dias
Em: 16 de Março de 2022

O curso de Fotografia e o MBA Cultura Visual da UNICAP, juntamente com a Aliança Francesa Recife, convidam seus estudantes a enviarem fotografias inspiradas pelo Dia da Mulher para uma mostra fotográfica na UNICAP e na Aliança Francesa do Recife.

O material deve se apoiar na frase da Anais Nin: “Ajusto-me a mim, não ao mundo”.

Até 3 fotografias por pessoa (20×30 cm, 300 dpi) devem ser enviadas a partir do dia 15/03 e até o dia 27/03, para o e-mail: concursodefotografiaunicap@gmail.com

A banca examinadora, composta de Renata Maria Victor de Araujo (docente na Universidade Católica de Pernambuco), Dominique Berthé (fotógrafa), e Betânia Correa de Araújo (gestora do Museu da Cidade do Recife) irá escolher 20 clichês a serem imprimidos para a mostra.

Estamos esperando suas obras!

Visualizações: