Publicado Por: Alessandro Douglas

A 10ª edição do curso online Advocacia Internacional em Direitos Humanos acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 1 e 7 de dezembro de 2021. As inscrições estão abertas, mas corra porque as vagas são limitadas.

O curso é promovido pela Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e conta com a parceria da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ em todas as edições. Esta próxima, por exemplo, terá o apoio da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ.

O curso já aconteceu em outras seccionais da OAB.

Veja os professores desta 10ª edição:

¿ SIDDHARTA LEGALE: Coordenador da Clínica da Corte Interamericana de Direitos Humanos (UFRJ) e secretário geral da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ.

¿ HELENA ROCHA: Mestre em Direito Internacional dos Direitos Humanos e em Psicologia Forense, professora e presidente da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero (OAB-PR).

¿ LUCAS ARNAUD: Mestre em Direito Internacional e membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ.

¿ THAINÁ MAMEDE: Mestranda em Direito, coordenadora da Clínica de Direitos Humanos (UFRJ) e membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ.

¿ CARLOS NICODEMOS: Professor, presidente da Subcomissão de Assuntos Internacionais em Direitos Humanos (CFOAB), presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ e membro da Comissão de Direitos Humanos (CFOAB).

¿ CHARLOTTH BACK: Doutora em Ciências Jurídicas e Políticas, professora, advogada e vice-presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-RJ.

#direitointernacional #direitoshumanos #curso #advogado #advogada #advocacia #OABRJ

Visualizações:
490
Compartilhar