Publicado Por: Alessandro Douglas

A Casa Herbert de Souza é uma associação sem fins econômicos, constituída juridicamente com CNPJ nº 04.477.268/0001-70. De direito privado, com autonomia administrativa e financeira, localizada na comunidade do Tururu- Bairro do Janga, Paulista/PE. A organização iniciou suas atividades no ano de 1998, pela iniciativa de um grupo de pessoas comprometidas e dedicadas a mobilização social e com o objetivo de desenvolver ações educativas, culturais, cidadania, saúde e de lazer em prol de beneficiar e garantir uma vida digna e mais saudável para crianças, adolescente, jovens e famílias.

Mensalmente realizamos 1.312 (mil trezentas e doze) atendimentos a crianças e adolescentes com idade de 07 a 17 anos. Proporcionamos oficinas de Inclusão digital, A palavra cantada, Cidadania, Esporte, Dança, Percussão, entre outras. Buscamos desta forma a inclusão social, a garantia de Direitos e Políticas Públicas da infância e adolescência de forma efetiva, no combate as diversas formas de violências que assolam a infância do nosso público e cada vez mais as coloca em situação de risco e vulnerabilidade.

“Essas crianças estão nas ruas porque, no Brasil, ser pobre é estar condenado à marginalidade. Estão nas ruas porque suas famílias foram destruídas. Estão nas ruas porque nos omitimos. Estão nas ruas, e estão sendo assassinadas”.

Betinho - Herbert de Souza

Nestes dois anos de pandemia estamos enfrentando algumas dificuldades uma vez que houve suspensão de doações devido à crise econômica. A nossa sede está frágil na sua estrutura física precisando de uma grande reforma no telhado, paredes, banheiros e cozinha.

O objetivo da nossa campanha é arrecadar fundos para realizar a reforma da casa e assim poder continuar com a nossa missão, o atendimento as crianças e adolescentes de maneira segura e confortável.

A casa Herbert de Souza, é referência na comunidade, representa acolhimento, aconchego, amor e cuidado, pois valorizamos cada SER que pela sua porta entra.

Precisamos da sua colaboração para essa reforma, juntos é possível alcançar.

Visualizações:
130
Compartilhar