Responsive Image
Transferência

Vagas Extravestibular para Graduado em Curso Superior e Transferência de outra IES, para os cursos de Licenciatura em Ciência da Religião, Filosofia, História, Letras Português e Pedagogia, todos na modalidade EaD.

Inscrições para 2021.2:  a partir de 17/08/2021

Inscreva-se aqui

PORTADOR DE DIPLOMA

Você pode trazer sua graduação para a Católica! A cada semestre, divulgamos portarias com os cursos, vagas disponíveis e os procedimentos para você vir estudar numa das melhores universidades do Norte e Nordeste.

Responsive Image

Vagas Extravestibular para transferência, exclusiva, para o curso de Medicina

Para cursar disciplinas isoladas em qualquer curso da Unicap  na condição de aluno especial pode levar o crédito para o curso ou instituição de origem. Se o estudante optar por ingressar em um curso da Unicap, esse crédito já conta como cumprido.

Os estudantes que desejam experimentar o nosso ambiente universitário podem cursar disciplinas isoladas sem o compromisso de participar das avaliações. É a condição de aluno ouvinte. Abrimos inscrições a cada semestre.

Se você já tem diploma de graduação e não quer esperar o vestibular para fazer outro curso, venha para a Católica como portador de diploma. Semestralmente, divulgamos portaria com as regras, procedimentos, cursos e vagas disponíveis.

PORTARIA GERAL - NOVA

Toda a documentação exigida, deverá ser encaminhada conforme orientação no item 02 (dois), desta Portaria.

Mais informações: 2119-4132

PORTARIA EaD