Transferência

Vagas Extravestibular para Graduado em Curso Superior e Transferência de outra IES, para os cursos de Licenciatura em Ciência da Religião, Filosofia, História, Letras Português e Pedagogia, todos na modalidade EaD.

ATENÇÃO:
O processo seletivo extravestibular - 2022.1 para Transferência e Portador de Diploma para CURSOS DO EAD, considerando matrícula no "Modulo B", até às 16h de hoje, 17/3/2022.

Inscreva-se aqui

PORTADOR DE DIPLOMA

Você pode trazer sua graduação para a Católica. A cada semestre, divulgamos portarias com os cursos, vaga disponiveis e os procedimentos para voce vir estudar numa das melhores universidades do Norte e Nordeste.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Embora a PORTARIA PROGRAD Nº011/2021, para entrada de admissão por Transferência de outra Instituição de Ensino Superior, de estudantes Graduados em Curso Superior e Graduandos por esta Universidade seja ininterrupta, informamos que para ingresso em 2022.1 (primeiro período letivo de 2022), continuaremos recebendo as solicitações até às 16h do dia 17 de março de 2022, e informamos que a matrícula irá ocorrer após o início das aulas, que aconteceu em 14 de fevereiro/2022.

A princípio, as inscrições efetuadas após esse período, a admissão ficarão para o 2º período de 2022.

Vagas Extravestibular para transferência, exclusiva, para o curso de Medicina

INSCRIÇÃO ENCERRADA

Para cursar disciplinas isoladas em qualquer curso da Unicap  na condição de aluno especial pode levar o crédito para o curso ou instituição de origem. Se o estudante optar por ingressar em um curso da Unicap, esse crédito já conta como cumprido.

Os estudantes que desejam experimentar o nosso ambiente universitário podem cursar disciplinas isoladas sem o compromisso de participar das avaliações. É a condição de aluno ouvinte. Abrimos inscrições a cada semestre.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

PORTARIA GERAL - NOVA

Toda a documentação exigida, deverá ser encaminhada conforme orientação no item 02 (dois), desta Portaria.

Mais informações: 2119-4132

PORTARIA EaD