Transferência

Vagas Extravestibular para para Graduado em Curso Superior e Transferência de outra IES, para os cursos de Licenciatura em Ciência da Religião, Filosofia, História, Letras Português e Pedagogia, todos na modalidade EaD.

Prazo de solicitação de 26/03 até 31/03/2021 e de 05/04 até dia 07/04/2021, a documentação deverá ser enviada para o e-mail: extravestibular@unicap.br
Acesse os detalhes para a inscrição >> Portaria Geral nº 005 de 2021

Transferência

Você pode trazer sua graduação para a Católica! A cada semestre, divulgamos portarias com os cursos, vagas disponíveis e os procedimentos para você vir estudar numa das melhores universidades do Norte e Nordeste.

Vagas Extravestibular para transferência, exclusiva, para o curso de Medicina

Prazo de solicitação (exclusivamente via e-mail) até dia 06/01/202.1.

Responsive Image
Para cursar disciplinas isoladas em qualquer curso da Unicap  na condição de aluno especial pode levar o crédito para o curso ou instituição de origem. Se o estudante optar por ingressar em um curso da Unicap, esse crédito já conta como cumprido.

Responsive Image
Os estudantes que desejam experimentar o nosso ambiente universitário podem cursar disciplinas isoladas sem o compromisso de participar das avaliações. É a condição de aluno ouvinte. Abrimos inscrições a cada semestre.

Portadores de Diploma
Se você já tem diploma de graduação e não quer esperar o vestibular para fazer outro curso, venha para a Católica como portador de diploma. Semestralmente, divulgamos portaria com as regras, procedimentos, cursos e vagas disponíveis.

PORTARIA GERAL (PRORROGADA)

Responsive Image

Toda a documentação exigida, deverá ser encaminhada conforme orientação no item 02 (dois), desta Portaria.

Mais informações: 2119-4132