A Rede de Brasileira de Pesquisa Juri´dica em Direitos Humanos (RBPJDH) convida para I SEMINA´RIO DE ESTUDOS EM DIREITOS HUMANOS que sera´ realizado de 24 a 26 de agosto de 2020.
Sera~o seis mesas tema´ticas com a presenc¸a de Pesquisadores e Pesquisadoras da RBPJDH e convidados e convidadas abordando os Direitos Humanos e a sua relac¸a~o com questo~es da contemporaneidade.
Semina´rio totalmente gratuito e com certificac¸a~o de horas complementares. Para participar basta se inscrever pelo link na bio.

#parceria com os Programas Direito da Universidade Regional Do Noroeste Do Estado Do Rio Grande Do Sul (PPGD/UNIJUI´), Centro Universita´rio Ritter Dos Reis (PPGD/UNIRITTER), Universidade Federal Do Para´ (PPGD/UFPA), Centro Universita´rio Para´ (PPGD/CESUPA), Universidade Cato´lica De Pernambuco (PPGD/UNICAP), Pontifi´cia Universidade Cato´lica (PPGD/PUC-CAMPINAS), Universidade Federal Do Mato Grosso Do Sul (PPGD/UFMS), Universidade Tiradentes (PPGD/UNITE-SE) e Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGD/UNESC).
Maiores informac¸o~es contatar o e-mail nuped@unesc.net

As vagas estão acabando porque será via meeting: https://forms.gle/cUpACfWKX8W7X9se9