Publicado Por: Alessandro Douglas

Nas últimas semanas, a imprensa noticiou as de tentativas feitas por parte de figuras como o governador do RJ Wilson Witzel e o senador Major Olímpio, de intimidação e censura de um debate a respeito do livro "Desmilitarizar: segurança pública e direitos humanos" (Boitempo, 2019), do antropólogo e especialista em segurança pública Luiz Eduardo Soares. Em resposta, anunciamos a publicação de uma série de três vídeo-aulas em torno do livro ministradas pelo autor aqui para a TV Boitempo.

📺 DESCONTO ESPECIAL PRO PÚBLICO DA TV BOITEMPO 💸 Um presente pra quem lê nossas descrições: quem quiser acompanhar este curso junto com o livro do Luiz Eduardo Soares, tem 30% de desconto na obra em nosso site. Para aproveitar o desconto, basta digitar o cupom #DESMILITARIZARTV na hora de concluir seu pedido no site da Boitempo! 🎫 Cupom: #DESMILITARIZARTV

SOBRE O LIVRO📚 Polícias, drogas, milícias, combate à corrupção e raízes da violência. Esses e tantos outros temas são examinados aqui pelo especialista em segurança pública Luiz Eduardo Soares. DESMILITARIZAR propõe iniciativas objetivas e imediatas para alguns dos nossos mais graves problemas sociais.

“Se você acha que não entende de segurança pública, leia este livro. Se está convencido(a) de que entende tudo sobre segurança pública, leia este livro." — Julita Lemgruber “

Luiz Eduardo Soares é um intelectual pioneiro no debate sobre segurança pública, em uma perspectiva progressista. Esta nova obra é uma contribuição fundamental para pensarmos o Brasil.” — Marcelo Freixo

"Um magistral estudo sobre segurança pública, impecável quanto aos fundamentos da pesquisa e à limpidez dos conceitos e fiel à extensa experiência do autor no governo e na sociedade civil" — Paulo Sergio Pinheiro.

#Desmilitarização #SegurançaPública #ViolênciaPolicial #Desmilitarizar

 

Gostei.
Compartilhar