Católica Business School | Marketing Digital com foco no cliente - Unicap
![](/documents/475032/1986902/line_separador.jpg/d27f246d-e06e-81c7-a154-be0e4435a9e0?t=1638205574206&download=true)
Marketing Digital com foco no cliente
![](/documents/475032/1986902/line_separador.jpg/d27f246d-e06e-81c7-a154-be0e4435a9e0?t=1638205574206&download=true)
Carga horária: 30h
Período: 07 a 10 e 21 a 24 de outubro.
Ementa: Trazer o conceito de marketing para o ambiente digital de forma teórica e prática com uma visão orientada para negócios e ampliada para o ambiente empresarial. O objetivo é ampliar o olhar do participante para um marketing mais estratégicos e focado no consumidor.
Investimento: R$700,00
Período: 07 a 10 e 21 a 24 de outubro.
Ementa: Trazer o conceito de marketing para o ambiente digital de forma teórica e prática com uma visão orientada para negócios e ampliada para o ambiente empresarial. O objetivo é ampliar o olhar do participante para um marketing mais estratégicos e focado no consumidor.
Investimento: R$700,00
![](/documents/475032/1986902/line_separador.jpg/d27f246d-e06e-81c7-a154-be0e4435a9e0?t=1638205574206&download=true)
ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Marketing Digital com foco no cliente OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.
![](/documents/475032/1986902/barra+cinza_interna.jpg/570b0a81-0e4b-66d8-9a36-c3d25c06518c?t=1639057628924&download=true)
![Generic placeholder image](/documents/475537/4390155/Captura%20de%20tela%202024-05-28%20162120.png/095814e7-5a77-c8d5-1c75-d381f4ecb9fe?version=1.0&t=1716924134852&download=true)
Cecília Souto
Doutora em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR. Foi pesquisadora na École Des Hautes Études Commercialies de Montreal(HEC-Montreal) e na Católica-Lisbon School of Business and Economics da Universidade Católica Portuguesa. Pesquisa com foco em Posicionamento de Marcas, Influência Social, Consumo Sustentável, Emoções e Consumo por Status. Mais de 15 anos de experiência em publicidade, comunicação, audiovisual, planejamento estratégico, pesquisa de marketing e Business Intelligence. Atua como líder de projetos de pesquisa em consumo, gestão data-driven, analytics e insights de mercado. Possui Business S. Certificate da Western Town College-Canada, é graduada em Administração pela UFPE e em publicidade pela Unicap.
![](/documents/475032/1986902/line_separador.jpg/d27f246d-e06e-81c7-a154-be0e4435a9e0?t=1638205574206&download=true)
![](/documents/475032/1986902/img_footer.png/63abb6ce-4131-4957-9c48-8ca6303942b2?t=1638472578731&download=true)