Católica Business School | Planejamento Estratégico de Vendas e Marketing - Unicap
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VENDAS E MARKETING
Carga horária: 15h.
Período: 04 a 08 de novembro.
Investimento: R$1.180,00 (2x de R$590,00).
Ementa:
1. Diagnóstico da Área de Vendas e Marketing;
2. Projeção de Futuro do posicionamento de Vendas e Marketing;
3. Estruturação do Planejamento Estratégico de Vendas e Marketing online e offline;
4. Definição de indicadores e metas de vendas e Marketing;
5. Estruturação de Ações;
Período: 04 a 08 de novembro.
Investimento: R$1.180,00 (2x de R$590,00).
Ementa:
1. Diagnóstico da Área de Vendas e Marketing;
2. Projeção de Futuro do posicionamento de Vendas e Marketing;
3. Estruturação do Planejamento Estratégico de Vendas e Marketing online e offline;
4. Definição de indicadores e metas de vendas e Marketing;
5. Estruturação de Ações;
ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VENDAS E MARKETING OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.
Maurício Xavier
Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado. Diretor da Católica Business School. Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.