Católica Business School | Planejamento Estratégico de Marketing Digital - Unicap

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Carga horária: 30h

Período: 09 a 12 e 23 a 26 de setembro.

Ementa: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing, utilizando como base pesquisas, ferramentas, análises e construção de cenários, no mundo digital, possibilitando um conjunto de projetos estratégicos que possibilitam o alcance dos resultados estratégicos organizacionais.

Investimento: R$700,00

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Planejamento Estratégico de Marketing Digital OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Maurício Xavier
Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado. Diretor da Católica Business School. Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.