Católica Business School | Oratória de Alto Impacto & Liderança - Unicap

Oratória de Alto Impacto & Liderança

Carga horária: 30h

Período: 09 a 20 de dezembro.

Ementa: O Programa Oratória de Alto Impacto & Liderança foi formatado por meio da compilação das mais avançadas técnicas de comunicação e Programação Neurolinguística, para permitir ao líder o acesso a habilidades que o tornarão um comunicador de elevado impacto e significativos resultados.

Investimento: R$998,00

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Oratória de Alto Impacto & Liderança OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Haroldo José Barros
Master Practitioner e Master in Modelling em Programação Neurolingüística (PNL), realiza constantemente seminários e cursos sobre a PNL como instrumento do desenvolvimento humano; Astrólogo, mitólogo, concilia trabalhos em PNL, Hipnose, Mitologia Pessoal e Astrologia em consultório particular; Consultor empresarial e pessoal em Planejamento Estratégico, Tecnologia Humana Aplicada, Programação Neurolingüística e Aprendizagem Organizacional; Codificador do método Mithus-Psi Program, de vivência transformacional humana; Fundador e diretor da Vortex Academy Consultoria e Treinamento.