Católica Business School | MINDFULNESS E A TOMADA DE DECISÃO NAS ORGANIZAÇÕES - Unicap

MINDFULNESS E A TOMADA DE DECISÃO NAS ORGANIZAÇÕES

Carga horaria: 30h

Período: 14  a 25 de outubro.

Ementa: Oferecer aos alunos uma compreensão aprofundada das práticas de Mindfulness e sua aplicabilidade no contexto da tomada de decisão nas organizações.

A partir de uma visão neurocientífica da Atenção Plena apontando elementos que explicam de que forma o treinamento de Mindfulness atua no processamento cognitivo, favorecendo a autorregulação atencional, emocional e impactando positivamente a tomada de decisão, visando a melhora da eficácia, eficiência e qualidade das decisões organizacionais.

Investimento: R$700,00

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO ESTRUTURAÇÃO DE PESQUISA E ANÁLISE DE MERCADO  OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Patrícia Caldeira
Mestranda em Gestão de Organizações de Saúde FMRP-USP Especialização em Neurociências e Comportamento PUCR/RS Especialização em Gestão de Pessoas, Carreira, Liderança e Coaching PUC/RS Graduação em Administração AIEC/UNB Instrutora de Mindfulness certificada, com experiência em condução de grupos, em facilitação do curso individual e na implementação de Mindfulness no contexto corporativo. Atuação como docente em MBA na área de Gestão Experiência na área de Educação, com ênfase em Gestão de Pessoas, com atuação em Desenvolvimento pessoal e organizacional Gestora de Pessoas atuando com o foco na promoção de Saúde Mental, Bem-estar, Qualidade de Vida e Felicidade nas organizações. Sócia-Proprietária da LAIF Laboratório de Arquitetura e Inteligência para a Felicidade.