Católica Business School | Mídia Digital: Fundamentos e Métricas - Unicap

MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS

Investimento: R$ 1.053,60, em 2x de R$ 526,80.

Fazer um CURSO DE CURTA DURAÇÃO da CATÓLICA BUSINESS SCHOOL é o jeito mais rápido e eficiente de desenvolver as COMPETÊNCIAS que vão ampliar suas OPORTUNIDADES no mercado de trabalho.

Carga horária: 30h.

Período: 29-30/04/2024 a 02-03/05/2024 e 06 a 09/05/2024.

Ementa: Fundamentos do funcionamento da mídia digital como estratégia de exposição de marcas e conteúdos. Canais e plataformas digitais. Análise de métricas quantitativas de mídia digital.

Objetivos: Fornecer subsídios conceituais e metodológicos que possibilitem analisar os diversos suportes digitais – sejam canais ou plataformas – e seus elementos de mensuração.

CONHEÇA O CURSO DE CURTA DURAÇÃO

MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS

• Fundamentos da Mídia digital: rastreamento x probabilidade.
  • Canais e meios digitais.
  • Plataformas como Mídias.
  • Canais como mídia dirigida.
  • Redes Sociais e mídias baseadas em Leilão.
  • Métricas Digitais para Mídia.
  • Métricas X KPIs.
  • Escolha de mídias no ambiente digital.
Generic placeholder image

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Rodrigo Duguay
Doutorando em Ciências da Linguagem (Unicap), Mestre em Comunicação e graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, Rodrigo Duguay possui mais de 25 anos de experiência no mercado da comunicação, tendo passado por empresas como Bandepe, Rede Globo Nordeste, UFPE e Governo do Estado de Pernambuco. Atuou como diretor de planejamento na agência Creatto Comunicação e leciona nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais (Unicap). Atualmente, está à frente de dois projetos empresariais: a Kokku Games (empresa de tecnologia e gamificação) e a Denker, com foco em estratégia, mídia, e inteligência em branding.