Católica Business School | Mídia Digital: Fundamentos e Métricas - Unicap
MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS
Investimento: R$ 1.053,60, em 2x de R$ 526,80.
Fazer um CURSO DE CURTA DURAÇÃO da CATÓLICA BUSINESS SCHOOL é o jeito mais rápido e eficiente de desenvolver as COMPETÊNCIAS que vão ampliar suas OPORTUNIDADES no mercado de trabalho.
Carga horária: 30h.
Período: 29-30/04/2024 a 02-03/05/2024 e 06 a 09/05/2024.
Ementa: Fundamentos do funcionamento da mídia digital como estratégia de exposição de marcas e conteúdos. Canais e plataformas digitais. Análise de métricas quantitativas de mídia digital.
Objetivos: Fornecer subsídios conceituais e metodológicos que possibilitem analisar os diversos suportes digitais – sejam canais ou plataformas – e seus elementos de mensuração.
CONHEÇA O CURSO DE CURTA DURAÇÃO
MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS
- Fundamentos da Mídia digital: rastreamento x probabilidade.
- Canais e meios digitais.
- Plataformas como Mídias.
- Canais como mídia dirigida.
- Redes Sociais e mídias baseadas em Leilão.
- Métricas Digitais para Mídia.
- Métricas X KPIs.
- Escolha de mídias no ambiente digital.
ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO MÍDIA DIGITAL: FUNDAMENTOS E MÉTRICAS OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.
Rodrigo Duguay
Doutorando em Ciências da Linguagem (Unicap), Mestre em Comunicação e graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, Rodrigo Duguay possui mais de 25 anos de experiência no mercado da comunicação, tendo passado por empresas como Bandepe, Rede Globo Nordeste, UFPE e Governo do Estado de Pernambuco. Atuou como diretor de planejamento na agência Creatto Comunicação e leciona nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais (Unicap). Atualmente, está à frente de dois projetos empresariais: a Kokku Games (empresa de tecnologia e gamificação) e a Denker, com foco em estratégia, mídia, e inteligência em branding.