MBA MARKETING DIGITAL

4 MÓDULOS
EM 12 MESES

O MBA em Marketing Digital tem a finalidade de proporcionar aos gestores, atuais e futuros, dos diversos setores da economia, a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na área através de ações inovadoras e criativas. O programa pretende, através de uma visão contemporânea, fortalecer os conhecimentos de marketing e evidenciar o marketing digital. Ao final do curso, o aluno estará apto a avaliar e medir os efeitos da estratégia de marketing digital e integrá-lo com às estratégias offline e à mídia tradicional.

CONHEÇA OS 4 MÓDULOS DO CURSO

MBA MARKETING DIGITAL

Início da Próxima Turma: LISTA DE ESPERA
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Ferramentas e Canais de Marketing Digital

  • Marketing de Busca - 30h
  • Mídia Digital: fundamentos e métricas - 30h
  • Inteligência Artificial e Automação de Marketing - 30h
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing - 30h

Marketing Digital Estratégico

  • Marketing Estratégico - 15h
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital - 30h
  • Branding - 15h
  • Marketing Digital com foco no cliente - 30h
  • Marketing Político na Era Digital - 15h

Marketing de Conteúdo

  • Redação e produção de conteúdos - 15h
  • Design Criativo - 15h
  • Audiovisual no dispositivo móvel – Teoria e Prática - 15h
  • Lançamentos digitais - 30h

Gestão de Negócios Inovadores

  • Criatividade, novas tecnologias e inovação nos negócios - 30h
  • O Varejo na era multicanal e os desafios do e-commerce - 15h
  • Direito Online e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 15h

12 meses
Aulas Digitais, com professores ao vivo

Informações em breve.

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO MBA MARKETING DIGITAL OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Thelma Guerra
Coordenação Acadêmica
Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas pela Unicap. É vinculada à Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena e é professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e dos MBAs em Marketing Digital e Marketing Político-Eleitoral da Católica Business School. Atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade atendendo contas privadas, sociais e governamentais como o governo do estado de Pernambuco e Chesf (Governo Federal).
Alexandre Figueirôa
Designer formado pela UFPE, pós graduado em Gestão de Marketing e Vendas. Consultor em Marketing Digital e Design de Negócios Digitais. Mentor no programa de desenvolvimento de habilidades no campo da inovação para equipes internas do Sebrae-PE (Startup Teams).
Generic placeholder image
Gabriela Dias
Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.
Generic placeholder image
Hime Navarro Maçães
Sócio da agência Rota Criativa e da produtora Hime, com sedes em Recife e São Paulo. Empresas que desenvolvem campanhas, vídeos e ilustrações para clientes como a Universidade Católica de Pernambuco, Centro Universitário FEI, Fecombustíveis, Rede Globo São Paulo, Itaú e Mitsubishi Brasil. Na área acadêmica, Hime é arquiteto pela UFPE (2008) e é mestrando em Indústrias Criativas pela UNICAP (2022). Hime também realizou diversos cursos de extensão com destaque para Negócios Digitais pelo Digital Business Lab, uma parceria entre a ESPM e a Aceleradora ACE (2017), Storytelling pela ESPM (2014) e animação 2d/3d pela MELIÈS (2012).
Generic placeholder image
Janaina Calazans
Doutora e Comunicação Social (UFPE) e em Ciências da Linguagem (Unicap). É professora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, professora do Mestrado Profissional em Gestão de Pessoas e Gerente de Ensino Superior da CESAR School.
Generic placeholder image
Jéfte Amorim
É doutorando em Educação Tecnológica (UFPE), mestre em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (UFRPE) e jornalista. Consultor de Marketing e Comunicação Estratégica, co-fundador da Dialógica Comunicação Estratégica, idealizador e co-fundador do Esperantivo - Casa, Comida e Cultura, tutor do Laboratório de Comunicação da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e professor dos MBAs em Marketing Digital; Marketing Político e Eleitoral; Gestão de Negócios, Inovação e Transformação Digital; e Jornalismo Independente da Católica Business School (Unicap).
Generic placeholder image
Rodrigo Duguay
Doutorando em Ciências da Linguagem (Unicap), Mestre em Comunicação e graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, Rodrigo Duguay possui mais de 25 anos de experiência no mercado da comunicação, tendo passado por empresas como Bandepe, Rede Globo Nordeste, UFPE e Governo do Estado de Pernambuco. Atuou como diretor de planejamento na agência Creatto Comunicação e leciona nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais (Unicap). Atualmente, está à frente de dois projetos empresariais: a Kokku Games (empresa de tecnologia e gamificação) e a Denker, com foco em estratégia, mídia, e inteligência em branding.
Generic placeholder image

Aulas digitais com professores ao vivo

DEIXE SEU CONTATO
PARA MAIS INFORMAÇÕES

*Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.