Católica Business School | >> MBA Gestão de Negócios, Inovação e Transformação Digital - Unicap

MBA GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

 6 MÓDULOS
EM 12 MESES

No MBA, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a obter uma visão sistêmica do funcionamento das organizações, com foco na inovação e transformação digital, adequando o negócio ao mercado competitivo, visando obter os melhores resultados e possibilitando o encarreiramento ou a permanência em cargos táticos e estratégicos organizacionais e o empreendedorismo.

CONHEÇA OS 6 MÓDULOS DO CURSO

MBA GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Início da Próxima Turma:  02/09/2024
Aulas Quinzenais: de 2ª a 5ª feira - das 19h às 22h

Gestão de Negócios Inovadores

  • Criatividade, Novas Tecnologias e Inovação nos Negócios - 30h
  • O Varejo na era multicanal: os desafios do e-commerce - 15h
  • Direito Online e a LGPD - 15h
Generic placeholder image

Finanças Corporativas

  • Gestão de Caixa e Capital de Giro- 15h
  • Gestão de Investimentos, Estrutura de Capital e Criação de Valor - 30h
  • Mercado Financeiro e de Capitais - 15h
Generic placeholder image

 Metodologias Ágeis

  • Planejamento de Projeto Ágeis - 15h
  • Execução, Controle e Encerramento de Projetos Ágeis - 15h
  • Novo Contexto para a Gestão de Projetos e Pessoas x Gestão Tradicional  - 15h
  • Construindo Times Ágeis  - 15h
Generic placeholder image

Gestão de Marketing & Vendas

  • Gestão de Marketing - 15h
  • Marketing Digital - 15h
  • Negociação - 15h
  • Gestão de Vendas - 15h
Generic placeholder image

Visão Estratégica Organizacional

  • Planejamento e Estratégia Organizacional – 30 h
  • Diversidade e Direitos humanos nas Organizações – 15 h
  • Relações Étnico-raciais nas Organizações Contemporâneas – 15h
Generic placeholder image

Inovação e Transformação Digital

  • Inovação Social e Liderança Socialmente Responsável - 30h
  • Transformação Digital - 15h
  • Compliance e Agenda ESG – 15 h
Generic placeholder image

12 meses
Aulas Digitais, com professores ao vivo

Investimento apenas para esta turma -  Condição especial para inscrições até 30/06/2024.
De 24x de R$ 790,00 por 16x R$ 474,00.
Economize mais de R$ 11.000,00.

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO MBA GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Márcio Waked de Moraes Rêgo
Coordenação Acadêmica
Doutorando em Ciências da Linguagem pela UNICAP. Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE. MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UNICAP/FGV. Foi Executivo de Relacionamentos da Unisys, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do CESAR, Fundador e Sócio Diretor da GISANET – Gestão Integrada de Saúde e da Rede Ciclo de Clínicas, Diretor de Informática do Tribunal de Justiça de Pernambuco e Pró-Reitor Administrativo da Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP. Atualmente é Sócio Fundador da Bio Fair Trade – Negócio de Impacto Social de Comércio Justo, Docente e Coordenador de MBA na Católica Business School, Membro do Conselho do Programa Academia do Instituto de Cidadania Empresarial de São Paulo e Consultor do SEBRAE.
Alessandra Fonseca
Especialista em Gerenciamento de Projetos com 10 anos de experiência em grandes projetos como a construção da Via Mangue, Hospital da Mulher, UPAs, construção e implantação do Polo Automotivo Jeep, construção de Pista de Provas, Centros de Engenharia, Lançamento de Novos Produtos da Planta Jeep e implantação de governanças aplicadas a projetos, programas e portfólios. Responsável pelo PMO da Engenharia de Manufatura da Fábrica Jeep da Fiat Chrysler Automobiles. Professora de MBA em Gerenciamento de Projetos. Palestrante. Prêmio de melhor projeto e melhor gerente de projeto do ano de 2017 pelo PMI-PE. Finalista do Prêmio de melhor PMO do ano de 2018 pelo PMI-PE.
Generic placeholder image
Gabriela Dias
Advogada Head of Business Protection na Carlos Pinto Advocacia Estratégica. Consultora. Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduada em Direito Público. MBA em Digital Strategy pela Católica Business School. Cursando LLM em Direito Digital.
Generic placeholder image
Jaime Pires Galvão Neto
Graduado em Ciência da Computação pela UNICAP. Especialização em Tecnologia de Informação pela UFPE e MBA pela FGV. Possui certificado PMP e ITIL.Experiência de mais de 26 anos, dos quais 17 anos dedicados à gestão de projetos e operações de empresas como C.E.S.A.R, Grupo Cornélio Brennand e NEUROTECH. Sócio da Mannix, empresa especializada em educação digital para empresas.
Generic placeholder image
João Lira
Economista. Mestrado em Economia da Inovação. CEO Grupo Liderança. Head Inovação e Transformação Digital. Carreira Internacional em Gestão de Negócios e Sustentabilidade. Professor em Análise de Conjuntura Econômica e Cenários. Mentor em Aceleração de Negócios e Data Science para definição de estratégias.
Generic placeholder image
Karla Theonila
Administradora e Psicóloga Clínica e Organizacional. Mestre em Administração, na temática do Trabalho e Organizações. Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching, pela PUCRS. Docente em Administração e Psicologia, em cursos de Graduação e Pós Graduação na área de Gestão e de RH, área em que atua há mais de 20 anos. Sócia Proprietária da LAIF, organização voltada ao bem-estar e saúde mental, individual e coletiva.Certificada na Metodologia FIB – Felicidade Interna Bruta e CHO - Chief Hapiness Officer. Possui conhecimento e atuação em CSI - Character Strengths Interventor, para intervenções positivas com as Forças de Caráter. Analista Comportamental PDA. Entusiasta do Desenvolvimento Humano. Apaixonada por Gente e da Gestão.
Generic placeholder image
Lilian Alves Machado
Lilian Alves Machado
Mestra em Psicologia, graduada em Ciências Sociais e Psicologia. Doutoranda e pesquisadora vinculada ao Grupo de Pesquisa Psicologia e Política do PPGPSI - UNICAP.
Generic placeholder image
Márcio Waked de Moraes Rêgo
Doutorando em Ciências da Linguagem pela UNICAP. Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE. MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UNICAP/FGV. Foi Executivo de Relacionamentos da Unisys, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do CESAR, Fundador e Sócio Diretor da GISANET – Gestão Integrada de Saúde e da Rede Ciclo de Clínicas, Diretor de Informática do Tribunal de Justiça de Pernambuco e Pró-Reitor Administrativo da Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP. Atualmente é Sócio Fundador da Bio Fair Trade – Negócio de Impacto Social de Comércio Justo, Docente e Coordenador de MBA na Católica Business School, Membro do Conselho do Programa Academia do Instituto de Cidadania Empresarial de São Paulo e Consultor do SEBRAE.
Generic placeholder image
Marcos Antônio Dias Da Silva
Graduado em Administração de Empresas, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e especialização em Gerenciamento Avançado de Projetos, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (RJ e SP). Possui conhecimento na área de bens de consumo vivenciados ao longo de mais de 25 anos, sempre em empresas transnacionais. No Job description inclui uma forte atuação para impulsionar receita de vendas e a buscar por novos caminhos para o crescimento sustentável do negócio. Possui mais de 10 anos de experiência em consultoria de gestão, liderando projetos em empresas de diversos portes, em diferentes segmentos de negócios no Brasil e no exterior. Tem referência em estruturas e processos, restruturação organizacional (turnaround) e planejamento estratégico, cujos trabalhos contemplam soluções orientadas para implementação de iniciativas estratégicas (MBO) e melhoria da eficiência operacional. Possui também ampla experiência como instrutor de cursos in-company, com reconhecida atuação em organizações privadas.
Generic placeholder image
Maurício Xavier
Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFPE e FJN, professor em diversas disciplinas na áreas de Gestão Estratégica. Diretor da M.X Strategy Education, com sede no Brasil e filial em Portugal, empresa de consultoria e Treinamento com quase duas décadas no mercado. Diretor da Católica Business School. Possui diversos MBAs e Cursos de Extensão em Escolas de Negócios do Brasil e no mundo na áreas de estratégia, negócios, marketing e pessoas.
Generic placeholder image
Ricardo André de Lima Peters
Graduado em Comunicação Social. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e MBA em Gestão Empresarial. Palestrante, possui mais de 25 anos de experiência na área de TI. É Gerente de Projetos na Pitang. Possui as certificações PMP, Project Management Professional (PMP)®, PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)® e PMI Professional in Business Analysis (PMI-PBA)®, pelo Project Management Institute, e no âmbito da agilidade, PSM I, CSM, CSPO e CSP, ICP, ICP-ATF, ICP-ACC, ICP-BAF. É também certificado em ITIL e CobIT.
Generic placeholder image
Rodrigo Duque
Graduação em Engenharia Mecânica e pós-graduação em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade de Pernambuco (UPE) e MBA Executivo em Finanças pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). MBA Executivo em Gestão Empresarial, pelo IBMEC e cursando MBA em Gestão de Negócios na Era Digital, pelo Cesar School. Inglês e espanhol fluentes. Especialista em metodologia Lean, TPM, Six Sigma e World Class Manufacturing, com implementação em várias unidades no Brasil e no exterior, disseminando a cultura de melhoria contínua em todos os níveis organizacionais.
Generic placeholder image
Rosário Pompéia
Rosário Pompéia é empreendedora digital há mais de 15 anos, sendo uma das pioneiras na criação de uma consultoria de marketing digital, que fica situada no Porto Digital, no Recife. Formada em Jornalismo com Mestrado em Comunicação, entre as suas experiências, destaca-se o seu envolvimento em diversos negócios de 20 cadeias de mercados nacionais e locais. Além disso, possui uma vasta experiências em assessorando pequenos negócios, onde já atendeu mais de 100 projetos de pequenos empreendedores.
Generic placeholder image
Steven Paul Smrekar Albuquerque
Mestre em Administração pela UFPE. MBA em Marketing Estratégico pela UFPE (2004) e Graduação em Administração de Empresas pela UPE. Ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, Inovação e Comércio Internacional. Consultor em projetos de difusão tecnológica, marketing, vendas e comércio internacional e palestrante.
Generic placeholder image
Thiago Suruagy
Head do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do SEBRAE com 10 anos de experiência em inovação, negócios digitais, e-commerce. Lidera projetos de inovação aberta do SEBRAE e integra o time de coordenadores da Transformação Digital da instituição. Formado em administração pela UNICAP, pós-graduado em gestão de negócios e mestrando em Design. Tem especialização em Negócios Digitais pela Columbia Business School/ NY.
Generic placeholder image
Vera Barbosa
Graduada em Comunicação Social pela UNICAP. Mestra em gestão do desenvolvimento local sustentável. Profissional com mais de 28 anos de experiência em processos industriais, gestão socioambiental.
Generic placeholder image