Católica Business School | Marketing Estratégico - Unicap
Marketing Estratégico
Carga horária: 15h
Período: 12 a 15 de agosto.
Ementa: Nesta disciplina, será apresentado o Marketing, seus elementos conceituais e objetivos. Também a importância da estratégia de conteúdo, assim como o perfil do consumidor e os sistemas sensoriais trabalhados nos planos de marketing.
Investimento: R$460,00
Período: 12 a 15 de agosto.
Ementa: Nesta disciplina, será apresentado o Marketing, seus elementos conceituais e objetivos. Também a importância da estratégia de conteúdo, assim como o perfil do consumidor e os sistemas sensoriais trabalhados nos planos de marketing.
Investimento: R$460,00
ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Marketing Estratégico OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.
Thelma Guerra
Publicitária, mestre em Ciências da Linguagem e especialista em Ciências Políticas pela Unicap. É vinculada à Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena e é professora do curso de Publicidade e Propaganda, na Unicap, e dos MBAs em Marketing Digital e Marketing Político-Eleitoral da Católica Business School. Atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade atendendo contas privadas, sociais e governamentais como o governo do estado de Pernambuco e Chesf (Governo Federal).