Católica Business School | Marketing Digital com foco no cliente - Unicap

Marketing Digital com foco no cliente

Carga horária: 30h

Período: 07 a 10 e 21 a 24 de outubro.

Ementa: Trazer o conceito de marketing para o ambiente digital de forma teórica e prática com uma visão orientada para negócios e ampliada para o ambiente empresarial. O objetivo é ampliar o olhar do participante para um marketing mais estratégicos e focado no consumidor.

Investimento: R$700,00

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Marketing Digital com foco no cliente OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Cecília Souto
Doutora em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR. Foi pesquisadora na École Des Hautes Études Commercialies de Montreal(HEC-Montreal) e na Católica-Lisbon School of Business and Economics da Universidade Católica Portuguesa. Pesquisa com foco em Posicionamento de Marcas, Influência Social, Consumo Sustentável, Emoções e Consumo por Status. Mais de 15 anos de experiência em publicidade, comunicação, audiovisual, planejamento estratégico, pesquisa de marketing e Business Intelligence. Atua como líder de projetos de pesquisa em consumo, gestão data-driven, analytics e insights de mercado. Possui Business S. Certificate da Western Town College-Canada, é graduada em Administração pela UFPE e em publicidade pela Unicap.