Católica Business School | Marketing de Busca - Unicap

MARKETING DE BUSCA

Investimento: R$ 526,80.
Fazer um CURSO DE CURTA DURAÇÃO da CATÓLICA BUSINESS SCHOOL é o jeito mais rápido e eficiente de desenvolver as COMPETÊNCIAS que vão ampliar suas OPORTUNIDADES no mercado de trabalho.
Carga horária: 15h.
Período: 15 a 18/04/2024.
Ementa: Direcionar estrategicamente os anúncios de acordo com a definição dos objetivos estratégicos das ações de marketing do público alvo a ser atingido, considerando seu perfil, comportamento de consumo e busca no mundo digital.
Objetivos: Conhecer as políticas essências dos mecanismos de buscas, a fim de otimizar anúncios, sites, links patrocinados, entre outras ferramentas, monitorando e atingindo os resultados estipulados nas campanhas.
Fazer um CURSO DE CURTA DURAÇÃO da CATÓLICA BUSINESS SCHOOL é o jeito mais rápido e eficiente de desenvolver as COMPETÊNCIAS que vão ampliar suas OPORTUNIDADES no mercado de trabalho.
Carga horária: 15h.
Período: 15 a 18/04/2024.
Ementa: Direcionar estrategicamente os anúncios de acordo com a definição dos objetivos estratégicos das ações de marketing do público alvo a ser atingido, considerando seu perfil, comportamento de consumo e busca no mundo digital.
Objetivos: Conhecer as políticas essências dos mecanismos de buscas, a fim de otimizar anúncios, sites, links patrocinados, entre outras ferramentas, monitorando e atingindo os resultados estipulados nas campanhas.

CONHEÇA O CURSO DE CURTA DURAÇÃO
MARKETING DE BUSCA

- Search Engine Marketing: anúncios e otimização de sites.
- Políticas essenciais dos mecanismos de busca.
- Planejamento de ações de links patrocinados. Ad sense. Blackhat SEO.
- SMO e Link Building.
- Gestão de campanhas de links. Meta tags.
- Mercado e tendências em Marketing de Busca.


ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO MARKETING DE BUSCA OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.


Hime Navarro Maçães
Sócio da agência Rota Criativa e da produtora Hime, com sedes em Recife e São Paulo. Empresas que desenvolvem campanhas, vídeos e ilustrações para clientes como a Universidade Católica de Pernambuco, Centro Universitário FEI, Fecombustíveis, Rede Globo São Paulo, Itaú e Mitsubishi Brasil. Na área acadêmica, Hime é arquiteto pela UFPE (2008) e é mestrando em Indústrias Criativas pela UNICAP (2022). Hime também realizou diversos cursos de extensão com destaque para Negócios Digitais pelo Digital Business Lab, uma parceria entre a ESPM e a Aceleradora ACE (2017), Storytelling pela ESPM (2014) e animação 2d/3d pela MELIÈS (2012).

