Católica Business School | Investimentos em renda fixa e ações - Unicap

INVESTIMENTOS EM RENDA FIXA E AÇÕES

Carga horária: 30h.

Período: 30 de setembro a 04 de outubro; 14 a 18 de outubro.

Investimento: R$600,00 (2x de R$300,00).

Ementa: Elementos de Economia Comportamental, Inflação, juros, Câmbio e política fiscal vs Investimentos, investimentos de renda fixa (poupança, tesouro direto, títulos privados), ações (seleção através da análise fundamentalista), estratégia de investimentos.

ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO INVESTIMENTOS EM RENDA FIXA E AÇÕES OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.

Generic placeholder image
Jean Marcio de Mélo
Mestre em Economia pela UFPE, com ênfase em finanças e mercado de ações. Experiência em organizações do sistema financeiro, atuando concessão de crédito, análise econômico-financeira e gestão de contratações públicas. Consultor de Valores Mobiliários. Autor do livro Como e quando investir? Eis as questões! (2014/2015). Planejador Financeiro CFP®, Instrutor da ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e B3 Educação (bolsa de valores de São Paulo).