Católica Business School | Branding - Unicap
Branding
Carga horária: 30h
Período: 04 a 07 e 11 a 14 de novembro.
Ementa: A marca como centro das decisões de marketing. Critérios para escolha dos elementos de uma marca. Estratégias de posicionamento de marca. Gestão da marca no ambiente digital.
Investimento: R$700,00
Período: 04 a 07 e 11 a 14 de novembro.
Ementa: A marca como centro das decisões de marketing. Critérios para escolha dos elementos de uma marca. Estratégias de posicionamento de marca. Gestão da marca no ambiente digital.
Investimento: R$700,00
ALÉM DE ADICIONAR QUALIDADE AO SEU CURRÍCULO, O CURSO Branding OFERECE TODA A EXPERIÊNCIA DE MERCADO DO SEU CORPO DOCENTE.
Bruno Gueiros
Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE, é doutorando em Ciências da Linguagem, mestre em Indústrias Criativas e especialista em Ciência Política pela Unicap. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, já trabalhou em empresas como Plaza Shopping, Shopping Recife e TV Globo. Atualmente, é coordenador de comunicação de um mandato de deputado federal e tem se dedicado à pesquisa sobre discurso e pós-verdade.