null Mais um teste de blog

O Recife conta com mais um ponto de vacinação contra a Covid-19. Fruto de parceria entre a Prefeitura da Cidade e a Universidade Católica de Pernambuco, a nova sala de vacinação funciona no térreo do bloco A em ambiente climatizado e está à disposição das pessoas que fizerem o agendamento pelo site ou aplicativo Conecta Recife.

Nesta sexta-feira (4), o vigilante Dario Tavares, morador do bairro de Santo Amaro, área central da cidade, foi um dos primeiros a se vacinar no local. “É um momento de felicidade, de gratidão de ter chegado até aqui. Muito emocionante. O pessoal tem que se vacinar. Não brinquem não que a coisa é séria”, disse ele ressaltando a rapidez oferecida pela estrutura montada com “atendimento ótimo, excelente. Uma boa iniciativa”.

O servidor público Gustavo Monterazzo veio do bairro de Casa Forte, Zona Norte. “A vacinação é uma proteção pra gente e pra nossa família”. Sobre a estrutura montada pela Secretaria de Saúde do Recife na Católica ele ressaltou que é “bastante organizada, bem asseada”.