Publicado Por: Sara Luz

Estão abertas as inscrições para o V Fórum Nacional de Clínicas Jurídicas,  o  presente evento visa reunir pesquisadores em direitos humanos para analisar as práticas pedagógicas em metodologias de clinicas jurídicas no país. O V Fórum Nacional agora será realizado pela UNICAP, depois de passar por instituições como UFPR (Curitiba), UFPA (Belém), USP/FGV (São Paulo), etc.

O Evento será acolhido pela Clínica Interdisciplinar de Direitos Humanos da UNICAP e já conta com uma chamada de resumos para os participantes . Importante salientar que só podem submeter resumos os participantes que se inscreverem no evento!

O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de Setembro e reunirá os maiores nomes do Ensino Clínico do país.

*Informação de Retificação de Edital: Está prorrogado o prazo para a submissão de resumos até o dia 08 de Agosto de 2021

*Informação de Retificação de Edital:

-Deverão ser submetidos artigos científicos completos , possuindo, no máximo, 20(Vinte) páginas, contendo título, apresentação dos autores, resumo, introdução, desenvolvimento, conclusão e bibliografia, conforme normas da ABNT.

-Os artigos deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do evento, a saber: vforumclinicasjur@gmail.com, em formato pdf, até o dia 19/12/2021.

- Aqueles que por alguma indisponibilidade não puderam apresentar o trabalho, mas desenvolveram a pesquisa, e querem submeter o artigo, estão autorizados a fazê-lo, desde que observado o prazo de submissão.

As inscrições podem ser feitas no link abaixo:


E o edital da chamada de resumos pode ser consultado abaixo:

Confira a programação no link abaixo:

Obs.: A Programação está sujeita a alterações.



A Comissão Organizadora:    

  • João Paulo Allain Teixeira  (Coordenação CIDH/UNICAP)
  • Erica Babini Lapa do Amaral  (PPGD/UNICAP)
  • Manoel Moraes  (Cátedra Dom Helder de DH/UNICAP)
  • Natália Castilho (Unichristus/UNICAP)
  • Sara Luz  (Secretaria CIDH/UNICAP)
Gostei.
Compartilhar

CONTATO

Deixe o seu recado para entrarmos em contato o mais breve possível.

REDES SOCIAIS

Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais sobre e Clínica Interdisciplinar de Direito Humanos.