Publicado Por: Alessandro Douglas

A Cáritas Brasileira Regional Nordeste2 e o Instituto Humanitas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com o apoio  de diversas organizações do terceiro setor, entidades federais e  universidades, lançam na próxima segunda-feira (17)  às 17h,  a Campanha Ação Solidária.

Uma iniciativa que tem como objetivo mobilizar doações para 22 mil famílias quilombolas, indígenas e ciganas que se encontram em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia do novo coronavírus, em Pernambuco.

As doações podem ser  feitas de forma online, via depósito bancário. Para mobilizar  e sensibilizar a sociedade, a comissão organizadora da Ação Solidária programou diversas atividades com a participação de artistas  locais, que  farão lives musicais. Formadores de opinião também irão participar de debates sobre as temáticas quilombolas, indígenas e ciganas.

Leia mais: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2020/08/acao-solidaria-mobiliza-doacao-para-22-mil-familias-quilombolas-indig.html

Gostei.
Compartilhar