Publicado Por: Alessandro Douglas

No mundo, já passamos de 5 milhões de mortes, aqui no estado de Pernambuco foram mais de 20 mil vidas perdidas para covid-19. Depois de um ano e dez meses do primeiro caso no país, quais as consequências da pandemia para o Brasil? Qual a relação disso tudo com os direitos humanos? Vamos responder essas e outras questões sobre saúde, Covid-19 e Direitos Humanos no programa TV Direitos Humanos (TVDH), deste sábado, 20, às 19h, na TV Pernambuco (Canal 46 em Recife).

Apresentado pelo jornalista e cientista político Juliano Domingues, o TVDH recebe Bernadete Perez, vice-presidente da ABRASCO - Associação Brasileira de Saúde Coletiva, e conta com a análise do advogado e cientista político Manoel Moraes. Na reportagem de abertura, Isadora Cavalcanti vai relatar algumas das sequelas e desigualdades atuais por conta da pandemia. No quadro Fala, povo! Na reportagem de abertura, Isadora Cavalcanti vai relatar algumas das sequelas e desigualdades atuais por conta da pandemia. No quadro Fala, povo! A repórter Marília Melo foi às ruas perguntar às pessoas se, mesmo depois de vacinadas, elas ainda vão continuar com os cuidados contra a covid. O repórter Micael Morais, no quadro Educar para os Direitos Humanos, traz uma dúvida do público para os convidados.

O TVDH é um projeto da Cátedra Unesco/Unicap de Direitos Humanos Dom Helder Camara, produzido pelo Projeto de Extensão EducomDH - Escola de Educomunicação e Direitos Humanos da Unicap, numa parceria com a Cátedra Luiz Beltrão de Comunicação. A direção do programa é da jornalista Andrea Trigueiro.

 

Visualizações:
115
Compartilhar